Descrição
DURAÇÃO: 18 MESES
CARGA HORÁRIA: 146 HORAS
FAIXA SALARIAL: DE R$ 1.212,00 ATE R$ 350.000,00
MÓDULOS:
COMO SER YOUTUBER O curso tem o objetivo de ensinar o aluno a criar um canal e trabalhar desde a estrutura de roteiro, a pré-produção. ate as estratégias criativas e de conteúdo. além de conhecimentos técnicos de produção de áudio e vídeo para ampliar e conquistar um bom público.
Carga Horária: 16 Horas
PHOTOSHOP: O aluno aprenderá a explorar ao máximo as ferramentas do Photoshop, adquirindo habilidades necessárias para corrigir, retocar e alterar fotografias, aplicar filtros e efeitos especiais.
Carga Horária: 24 Horas
MARKETING DIGITAL: O curso visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no cite e em quais mecanismos de busca cadastrado, corno expandir sua presença com as Ilidias Sociais e levar visitantes ao sita, destacando os termos empregados na área.
Carga Horária: 15 Horas
AFTER EFFECTS: Aprenda neste curso interativo a trabalhar com animações 20 e 3D, aplicar desfoque, recursos de iluminação e muito más utilizando o After Effects, o software que oferece recursos interessantes para pós-produção de vídeos.
Carga Horária: 18 Horas
PREMIERE I E II: Os dois módulos desse curso possuem o objetivo de capacitar os interessados quanto aos diversos recursos que facilitam a edição de vídeos, corno os cortes, efeitos e muito mais.
Carga Horária: 15 Horas cada módulo
REDES SOCIAIS: O aluno aprende desde o inicio das primeiras redes de relacionamento, passando por grandes sucessos corno Facebook, Google Plus, Twitter e YouTube, e anda introduz noções de uso de smartphones.
Carga Horária: 10 Horas
PUBLICIDADE E PROPAGANDA: O curso inclui os conceitos de publicidade e propaganda, como tirar proveito da criatividade, estratégias alternativas, estratégias de mídia, seleção do público-alvo, o papel das emoções na propaganda e multo mais.
Carga Horária: 18 Horas
PUBLICIDADE ONLINE: O curso de Publicidade Online visa capacitar o profissional para elaborar urna estratégia de Marketing Digital para alavancar os seus negócios. Para isso, aborda as Técnicas de Publicidade más valiosas, as formas mais eficazes de empregar o compartilhamento de conteúdo multimídia nos Canais de Mídias Digitais, entre outros.
Carga Horária: 15 Horas
Avaliações
Ainda não existem avaliações.