ATENDIMENTO AO CLIENTE COM ÊNFASE EM VENDAS E COBRANÇA

Compartilhar

Descrição

DURAÇÃO: 12 MESES
CARGA HORÁRIA: 100 HORAS
FAIXA SALARIAL: DE R$ 1.212,00 ATE R$ 2.058,79

O curso de Atendimento ao Cliente pelo Instituto Brasil possibilita ao aluno destacar a sua imagem no mercado de trabalho, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela. Profissionalismo e esforço em entender o que o cliente precisa são essenciais para um atendimento excelente.
MÓDULOS:

MARKETING PESSOAL Serão abordados ternas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal. como o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.
Carga Horária: 20 Horas
TÉCNICAS DE VENDAS: O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.
Carga Horária: 24 Horas
ATENDIMENTO AO CLIENTE: O aluno aprenderá a fazer o atendimento de um modo geral. Será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma.
Carga Horária: 18 Horas
TELEMARKETING: O conteúdo do curso interativo de Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada. técnicas de venda. padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.
Carga Horária: 20 Horas
CRÉDITO E COBRANÇA: O curso abrange temas como: etapas da análise de crédito, fatores de sucesso na negociação, abordagem a consumidores, modelos de cobranças, cálculos para vendas a prazo, normas do Código de Defesa do Consumidor, entre outros assuntos.
Carga Horária: 18 Horas

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “ATENDIMENTO AO CLIENTE COM ÊNFASE EM VENDAS E COBRANÇA”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *